sábado, 25 de fevereiro de 2012

Qual é o seu estilo de viagem?

     Ilha de boipeba é principalmente um local para você relaxar, desligar-se, acabar com o estresse, seja qual motivo for.
     Pode ficar só tomando banho de sol, ou caminhar por praias, mangues, matas. Pode cavalgar ou mergulhar. Ou ainda ler um bom livro e finalizar sem perceber.
     Na hora de viajar você já escolhe, agito, relax, praia, montanha, calor ou frio. Bem, aqui você só não encontra frio. No mais, pode fazer o que quiser.
De São Paulo, Marcello (trabalha no mercado de entretenimento) e sua esposa
 Fanny (consultora de planejamento estratégico) 
sabem muito bem o que querem na hora de escolher sua viagem.
Uma agitada como a deles pede uns dias de total tranquilidade 
para recompor as energias e aqui foi ideal para isso.

Viajantes de primeira, sempre pesquisam sobre seus destinos de férias no site http://www.tripadvisor.com.br/, um site que, divulga apenas as opiniões dos turistas, o que dá credibilidade as informações. Vale à pena conferir. Você encontrará dicas do mundo inteiro.

Aliás, foi assim que eles pararam no Samburá de Moreré!
Obrigado pela visita e pela boa conversa e dicas de outros paraísos!

2 comentários:

  1. Olá! Adoramos o post! Não chegamos a comentar mas no dia em que estivemos com vocês era o aniversário do Má e escolhemos o Samburá para a comemoração. Resultado: adoramos e com certeza vamos indicar e claro voltar! Parabéns pelo Samburá de Moreré e pela história interessante e corajosa de vocês! Abs. Fanny e Marcello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora! Deveriam ter contado! Marcello, PARABÉNS. Vamos reservar sua mesa VIP para o próximo aniversário, ok?! Fanny obrigada pelos comentários. Muito legal saber que escolheram o Samburá para essa comemoração. Bjs e Abraços, de Estela e Giuliano!

      Excluir