sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conhecendo...saboreando...e voltando

     Uma das coisas que um comércio sempre deseja, é que o cliente retorne.
     Nós do Samburá nem esperamos isso, afinal, os turistas vêm passar uma semana aqui e querem conhecer todos os restaurantes, ao contrário de ficar sempre no mesmo local.
     Mas - e este MAS é Mágico - tivemos a surpresa de ter alguns clientes que voltaram e voltaram e ainda participaram de nossos eventos no Hotel.
     Outros que vieram passar um final de semana e deixaram recados dizendo levar em suas lembranças, os aromas e sabores encontrados no Samburá de Moreré.
     É isso que nos faz trabalhar diariamente com prazer, com alegria, pois conseguimos deixar uma marquinha na viagem de cada turista que passa por Moreré.
     E todos eles, deixam ser fotografados e escrevem mensagens fantásticas em nosso o livro. Vou postá-las mais tarde.
     Agora vou apresentar alguns desses nossos carinhosos clientes.
Mário e Lorella, um casal muito simpático, 
de boa conversa. Empresários italianos que moram há mais de 15 anos em Fortaleza.

Scott e Hansa, direto da fantástica New York  para o Samburá de Moreré. 
Quanta honra!

Philippe e sua esposa Ulrika (Bélgica), vêm nos acompanhando durante toda a sua estadia. Estou arrastando o meu inglês com eles e está dando pro gasto rsrsrs


Charlotte e Nicolas, em Lua de Mel neste paraíso. Ela é de Florianópolis e ele francês. Moram na iluminada Paris. Um casal muito meigo. Parabéns!

E de várias partes da Espanha, essa turma eufórica 
pediu Paella! Giuliano passou nesse teste!


Dominic e família vieram ao Samburá e participaram de nosso evento no hotel.

Fernando, Físico, uma pessoa muitíssimo especial, bem como sua esposa Francoise, seu filho Guarani e o amigo Eliot. Todos extremamente educados e 
frequentadores assíduos do Samburá. Podemos dizer que eles fizeram uma degustação de quase todo o cardápio do Samburá!
Esperamos revê-los em suas próximas férias!

Samuel e Fanny, vieram caminhando desde Boipeba e cairam quase de para-quedas no Samburá. Era um dia frio, com muita chuva e eles, com muita fome, perguntando se estávamos atendendo! Através deles, Boipeba ficou sabendo da existência do Samburá. MERCI!!!

Da Itália, um grupo agitadíssimo e, como eles mesmos disseram, fora do normal. E são mesmo, não apenas pela quantidade que comem, mas pela enorme simpatia.

Alex e Michela (Italia), da esquerda, vieram com recomendação de Mário e Lorella. Edoward e Clementine (Paris), à direita, já haviam experimentado um gnochi do Samburá no Hotel e  voltaram para pedir uma paella.
Essa paella ficou na história mesmo!

Essa turma não caiu de para quedas, foi quase isso. Na verdade, estavam viajando de carro e param em Moreré para passar apenas uma noite. Todos de origem italiana. Uns morando no Brasil e outros visitando.


Este turma sorridente é quase uma máfia da vida boa. Pessoas que investiram sua vida aqui em Moreré, como nós estamos fazendo.
O casal em primeiro plano é Suzana e Tony (Londres) da Pousada Mangueira. Ao meio, Leonardo da Alizeés e ao fundo, Nilson proprietário do restaurante Bom Motivo. Em sua frente Maristela do  Chalés Alto de Moreré.


Essa garotinha é linda. Filha de Daniel (Francês) que veio passar uns dias com a esposa. Após o almoço, a família ficou em frente ao Samburá curtindo um solzinho e a sobremesa.


Mais uma vez Maristela, Nilson e Taís prestigiando o Samburá! 
Dessa vez com uma Costela ao Barbecue.

Matias (Pousada Santa Clara - Boipeba) e seu amigo Sebastian (Espanha) experimentando um robalo ao molho
 de manteiga com alcaparras. 

Esta turma de amigos italianos é formada por arquitetos e uma historiadora da arte. Os arquitetos fazem parte de um grande projeto em São Paulo. Matteo, Elena, Claudia e Alberto. Sua escolha: Lagosta com alcaparras e Camarão à Mary Stuart.


Alexandre e Dione (MG e RJ), geólogos,
hospedados na Santa Clara. 
Um casal super simpático e que ainda nos trouxe
lembranças de nossa terra. 


     Obrigado a todos, não apenas por terem escolhido o Samburá de Moreré, mas pela oportunidade de conhecer novas pessoas, pelas trocas de informações e pelas mensagens deliciosas registradas em nosso livro!!!