domingo, 25 de dezembro de 2011

Praia e Natal - bela combinação!







Samburá de Moreré deseja a todos um 
FELIZ NATAL!!!

Apresentando Moreré

     Nico (francês) mora no Capão e agora trouxe sua mãe e um amigo para conhecerem este pedacinho de paraíso.
     Essa história se repete a cada visita.
     Pessoas que vêm, se encantam e fazem questão de dividir a experiência com seus amigos.
     Ninguém consegue segurar um segredo como este...e bem deveriam!
     E todas essas pessoas sempre mostram a grande preocupação com a preservação e o desenvolvimento organizado da ilha.
     Para os nativos e nós, que moramos aqui, é muito bom receber turistas conscientes!
Nico, sua mãe Solange e o amigo Thierry, 
vindos de Paris e Epernay.

Israel e sua beleza exótica

     Pela primeira vez recebemos pessoas de Israel!
     Duas lindas moças que mostram uma beleza realmente exótica. Além de toda sua boa educação e simpatia.
     A beleza aliás, parece predominar nas areias de Moreré. Vindas de todos os cantos, cada qual com uma característica bem diferente.
     Talvez, penso eu, este lugar contribua muito para deixar as pessoas ainda mais lindas.
     O clima, a brisa, as águas cristalinas e a musicalidade baiana...o prazer de estar em férias e encontrar  somente pessoas sorrindo.
     O mais incrível é que, mesmo não estando em férias, sendo moradores ou nativos da ilha, sentimos todo este encanto que expele um aroma de férias no nosso dia a dia.
     E se alimenta da beleza dos que aqui vêm...por alguns dias.
Aanat Dor & Paz são terapeutas aquáticas em Israel.
Estão aproveitando seus 3 meses de férias para conhecer novos lugares, não somente o Brasil.
Daqui de Moreré, participarão da famosa festa em Pratigi.

Samburá foi intimado!

     Isso mesmo!
     Quando um cliente bate à sua porta e diz: ou você me atende ou vai ter que me dizer onde posso comer, pois cheguei agora e estou com muita fome!!!isso é uma intimação!
     Foi mais ou menos isso que aconteceu, e claro, com o bom humor que este verão e paraíso transpiram.
     Eles chegaram de viagem cansados e com fome. E como o Samburá de Moreré trabalha com reserva antecipada, levamos essa intimação rsrsrs
     No que for possível, fazemos de tudo para atender nossos clientes!
     Por fim, acabaram sentando-se em nossa varanda...curtindo a brisa do mar e...saboreando o nosso Robalo com ervas ao forno.
Paula e Bernardo - São Paulo

sábado, 24 de dezembro de 2011

Por acaso?!

     Encontros ao acaso sempre trazem surpresas.
     Na volta de Valença, eu e minha mãe encontramos um casal que, por acaso já conheciam Boipeba e, por acaso, sentaram-se ao nosso lado, que por acaso estudaram na mesma faculdade que eu e que ainda por acaso estavam indo para o hotel ao lado de casa...
     Será mesmo tudo por acaso?!
     Oferecemos uma viagem de Boipeba até Moreré na lancha que havíamos alugado.
     Isso parece um imã, não?
     Seja o que for, foi prazeroso esse encontro e eles acabaram vindo conhecer o Samburá de Moreré.
Edinho (dentista) e Vanessa (bailarina e coordenadora de marketing de vendas da empresa de seu pai).
Curtem Moreré pela segunda vez. 
Nem é preciso dizer que adoram tudo isso!

Ôxi, mundão pequeno!

     O mundo gira...e dá muitas voltas...e todos já ouviram falar disso.
     Mas Moreré parece uma Torre de Babel onde se falam todas as línguas e onde se encontram as mais variadas misturas.
     Este mundão é mesmo pequeno. Já mostramos aqui casais que saíram de partes totalmente opostas e provaram que encontros assim são mais do que corriqueiros.
     Nem perto, nem longe, mas todos aqui em Moreré!
 Karin (Áustria) & Stefan (Suiça)

Delicadeza

     Delicadeza é uma "coisa" que se percebe num olhar, nos gestos, no tom da voz...e atender pessoas assim nos dá uma sensação de leveza.
     A noite para este casal teve um relógio diferente...aquele do qual já falamos no post http://migre.me/7hydV
     E nós, que já vivemos com este relógio, também nos deliciamos...
Cris & Uver - Alemanha